sexta-feira, 2 de outubro de 2009

imagens dark






















5 comentários:

  1. Todas estão lindas gostei, não amei aforei show

    ResponderExcluir
  2. Hola, hace tan poco he conocido tu blog, realmente es muy interesante el que puedas dar el color negro a la imagen, pero, no me ha gustado tanto, ya que me he dado cuenta, tienes mucha experiencia con lo de blogger y seria genial que simlemente usas la imagenes originales de winx club... Supongo que por de de dark tienes pocos visitantes..

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii! Eu amo os vossos blogs. Eu tive já varias homenagens em blogs. Mas o que vcs me fizeram foi especial, como todas elas foram especiais. Eu sei que já fiz uma homenagem à Angelroxy. Mas nunca fiz uma à Roxy. Mas agora eu vou fazer uma às duas. Quando eu a fizer passo por um dos vossos maravilhosos blogs e digo em que blog meu eu postei. Tá?

    ResponderExcluir
  4. Gabriele:muito obrigada,e realmente estão perfect

    Mariflor:Es cierto, y gracias por haber revisado

    DANIELA MELO:Ok,você anda sumida da Comunidade,o que aconteceu?

    ResponderExcluir